Achados do SD!

Bloguetes de plantão que estavão esperando por este post, aí vai elee! Este foi o meu primeiro ano no Shopping Day e eu simplesmente adoreii, a estrutura é maravilhosa, podemos ficar super a vontade pra fazer as comprinhas. Como fui na segunda estava tudo muito tranquilo pela manhã, mas me disseram que no domingo aquilo ali ferveu, mulher+promo=loucura!

Comprei algumas coisinhas e trouxe pra mostrar pra vocês:

1- Blusa Joulik R$60,00.você pode fazer compras na lojinha virtual desta marca, as roupas são lindas e tem um alto padrão de qualidade. (www.joulik.com.br)

2- Sombra Yes Cosmetics R$ 8,00. Menina que foi uma riqueza encontrar essa sombra nesse precinho amigável, eu tava louca querendo uma azul turqueza e acabei trazendo logo.

3- Sapato Santa Lola R$ 120,00. Esse foi amor a primeira vista…hahaha. Tô in love por ele e louca pra usar!

4- Tiara Na Cuca R$ 9,00. Meu lado menininha falou mais alto na hora de comprar essa tiara, achei tão fofaaa.(bobona,rs)

PS: E claro que não poderia faltar a fotinha com as It Girls queridas… A idealizadora do evento Camila Coutinho, e a Lalá Noleto que estava por lá com um stand da Lax Store. Adorei vocês!

Deixe um comentário

