Look de Oncinha

Atenção: As onças estão soltas por todos os lados…kkkkkk. Eu sou suspeita a falar viu, porque essa estampa nunca me encheu os olhos, sabe aquela coisa perua demais? criei um bloqueio dentro de mim e não consigo usar de jeito nenhum (vai entender!).

Mas como o que vale aqui é o top das tendências, trouxe pra vocês esses variados looks das celebrits, pra servir de inspiração na hora de aderir ao modelito. O que mais gostei foi o da Sabrina, a saia com a camiseta preta ficou lindaa e charmosa, a saia pode ser  mais curta também que fica legal. O shortinho é super estiloso, não chama tanto atenção como os vestidos, acho que ele posso tentar usar…será?

Cuidado pra não sair de oncinha dos pés a cabeça, viu meninas?

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Aline
    jun 09, 2011 @ 02:37:06

    Queee legal que as oncinhas voltaram…
    Vou poder usar minha blusinha de onça nessa
    estação tranquilinha haha.
    Valeu a dica amiga.

    Responder

Deixe uma resposta

