1º dia do SPFW

Mais uma semana de moda está acontecendo aqui no Brasil, e dessa vez o glamour é do SPFW. No primeiro dia, quatro grifes desfilaram suas  coleções para o verão 2012, a Tufi Duek (primeira foto) buscou inspiração na arte tribal indígena, trazendo para a passarela vestidos em linha reta e braceletes que imitavam a pintura no corpo, característica dos índios mesmo, adorei cada detalhe.

A Reserva mostrou peças com várias estampas lindas, desde as cores vibrantes aos tons terrosos, a moeda de cuba foi referência em algumas delas. Em seguida, a Animale arrasou com seu desfile, o azul e lavanda foram peças chave da coleção, modelos feitos com seda, linho puro, crochê…e bastante transparência deram o ar romântico ao verão da marca.

E pra finalizar o desfile fetichista do Samuel Cirnansck, o que foi aquilo hein?Tentei me colocar no lugar daquelas modelos, com aquela mordaça na boca e ainda amarradas, tadinhas delas gentee! (Lady Gaga mandou lembranças,rs). Deixando esse detalhe de lado, amei os vestidos, todos eles valorizavam bem a silhueta da mulher, com bastante rendas e bordados…a cara da ryqueza!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: