3º Dia do SPFW

Continuando…É  desfile que não acaba mais menina, que ryqueza!kkkkkkkk

Na verdade tô tentando fazer um resumãoo de todos os dias, pra não ficar cansativo, certo? Capricho nas imagens pra quem quiser copiar os modelitos, vamos lá! Neste terceiro dia os desfiles mais comentados foram o da Colcci (porque será?rs) e o da Cavalera. A Colcci com o bonitão do Ashton Kutcher mais uma vez na sua passarela, trouxe roupas nos tons laranja e azul, sem deixar pra trás o jeans, claro. Já a Cavalera apresentou seu desfile ao ar livre, inspirada em Frida Kahlo e na cultura mexicana. Muitas peças na cor preta, mas também usou cores fortes em alguns modelos, acho que verão é isso né? #Cor

Essas duas foram minhas preferidas desse dia, mais as outras grifes também tiveram peças super legais!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: