Entrevista para Universidade Paulista

Nesses dias aconteceu uma coisa bem legal para o Blog. Recebemos  um convite da Jornalista Gabriela Pagano, da Universidade Paulista, para dar uma entrevista sobre as Fast Fashion (as lojas do tipo C&A e Riachuelo). Pra mim, foi uma enorme satisfação poder opinar  sobre esse tipo de mercado. Sem falar que fiquei super feliz por saber que o blog está sendo acessado por terras Paulistas.Uhuu! Isso representa o reconhecimento de um trabalho que estamos fazendo com muito carinho e profissionalismo. As oportunidades vão chegando e a gente vai abraçando com muita satisfação.

Quero aproveitar pra agradecer mais uma vez a Gabriela pelo convite (valeu Gabi!!). E a entrevista vocês podem conferir aqui.

Sucesso pra nós!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Karla Aniceto
    jul 02, 2011 @ 00:57:34

    Minha maga arrasa! Quem não lembra quando desde pequena, ela ja adorava moda…

    Responder

  2. Gabriela Pagano
    jul 02, 2011 @ 01:27:42

    Eu é que tenho que agradecer a sua ajuda na minha matéria. Seu olhar de “consumidora nata” foi essencial na hora de colocar na balança as vantagens/desvantagens das Fast Fashion! Brigada mesmo! =)
    E vou continuar sempre de olho no seu blog, viu? Adoro!

    brigada mais uma vez!
    beijos

    Responder

Deixe uma resposta

