Coturno para Meninas

Depois que Alan Lima (@lanlima) me falou diversas vezes do tão famoso coturno, eu me rendi e fui em busca de looks com esse danadinho. Incrível como ele tomou conta dos armários das meninas, dos mais pesados aos elegantes, o coturno deixou de ser uma bota de soldado (isso mesmo s-o-l-d-a-d-o), para se tornar um apetrecho fashion.

E não é que  ele deixa o look super inovador? Com tanta mistura de estilos e peças, o coturno é com certeza uma boa pedida para looks modernos.

Quem é mais jovem, descolado e quer ousar de verdade pode optar por roupas estilo rock, punk e grunge, que combinam perfeitamente com o look preto e pesado do calçado.

Mulheres mais românticas, que preferem vestidos florais e coloridos, também podem aproveitar o coturno pra quebrar um pouco o clima de inocência.

Para quem não quer estampar grandes contrastes, mas quer dar um toque mais pessoal ao visual, o melhor é usar o coturno com meia-calça preta ou com calça justa.

Quem vai usar???

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Becca
    jul 07, 2011 @ 03:16:00

    Gostei muito do post, amo coturnos mais não tenho coragem de usar =x Parabéns pelo blog ^-^

    Responder

  2. Vanessa Pimentel
    jul 10, 2011 @ 00:10:46

    Day, adorei o teu blog!!! Foi minha primeira visita, mas tenha certeza que voltarei mais e mais vezes!!
    Parabéns!!

    Beijos

    Responder

Deixe uma resposta

