Passo a Passo de uma Make de Diva

Semana passada, aconteceu dois dias de Curso de AutoMaquiagem que o Boticário proporcionou para suas consumidoras, fui até lá e conferi tudo de pertinho, aproveitei para rever as amigas e bater um papo legal.  Foi mostrado como limpar a pele antes da make, e passo a passo com os truques de maquiagem, que a nossa querida Neide (a segunda, da direita p/ esquerda) estava demonstrando. E sem falar dos brindes, entre outras coisitas mais.

Queria muito ter mostrado tudooo, mas era tanta mulher querendo se maquiar, que eu fiquei loucaa…rs. Mas pra não deixar vocês na mão, tirei a foto do quarteto Turquesa Silver, da coleção Lumiére e aqui embaixo trago um vídeo com o Fernando Torquato, mostrando como fazer uma make lindona com essa sombra! E com todos os produtos que foram usados lá também, então tá valendo né?

Confere aí:

Ps: Close na minha carinha sem maquiagem, culpa das meninas que quase me batem quando cheguei maquiada… Acabei voltando assim pra casa, muito agradecida, rs.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. vanessa lemos
    jul 27, 2011 @ 23:51:54

    uma maneira prática de sua camurça ficar novinha é passar vinagre,sempre usei nos meus calçados de camurça.fica zerado é só colocar p secar na sombra .gostei do seu blog,boa sorte pra ti.

    Responder

Deixe uma resposta

