Bem Vestidos

Vocês devem estar se perguntando o porque dos looks masculinos hoje né? Na verdade, foi um pedido do maridão, e que eu não poderia negar de jeito nenhum, e vou aproveitar e dedicar o post, a todos os boys que visitam o blog. Vou tentar sempre trazer novidades pra vocês também, afinal de conta, tem tanto homem por aí que adora tá por dentro da moda, mesmo que seja só usando um sapato do momento, ou camisa. Acho isso importante, tem coisa mais fofa que um homem bem vestido?

Depois do casamento, meu marido não sabe mais o que é escolher uma roupa nessa vida, sério mesmoo, rs. E logo depois comecei a estudar Moda, daí já viu né?  Não conseguia mais sair de casa sem dar minhas dicas. Resumindo, eu compro, daí ele prova, se deu, tá tudo certo! (Praticidade meu bem!!haha).

Mas nem todo mundo, tem uma esposa/namorada pra auxiliar nessas horas, e se você é um boy sozinho, mas queria muito uma pessoa que te ajudasse na hora de escolher o look legal… pede ajuda pra amiga, ela sempre vai ter uma sugestão pra te tirar da dúvida, ahaa!! Mas, porque não um amigo? Sinceramente, ele vai te dar dicas super loucas, pra você sair o mais feio possível, pra mulherada só olhar pra ele, tô certa? rs. Conselho de amiga, e  lembrando que existem vários blogs de moda masculina que dão dicas super legais, o sempaleto.com.br é um deles, vale a pena conferir!

Deixe uma resposta

