Acessando as Revistas

As revistas são um poço de inspiração para nós mulheres, concordam? Tudo bem que agora é bem mais fácil e rápido, é só colocar no Google que já vem as informações prontinhas, mas eu não abro mão de folhear uma revista, passo horas vendo de trás pra frente pra não deixar passar nada aos meus olhos, haha. Os editoriais que elas trazem são fabulosos, as dicas, tendências, entre outros assuntos que despertam a vontade de ler cada vez mais. Essas que selecionei são as minhas preferidas, e acho que de muita gente com certeza! A Lola é uma das mais novas no pedaço, mas posso dizer que tem um conteúdo super bacana também, pra quem já pensou em comprar e não comprou, eu indico sim! As outras são super, hiper conhecidas, a Elle e a Vogue são xodó das fashionistas, preciso falar mais alguma coisa?

Agora quero saber de vocês, quais são as suas preferidas? 

 

 

Deixe uma resposta

