2° Dia – Moda Recife

Eu sei que este post está atrasado semanas, mas tive um probleminha com minha internet, ela vive me abandonando, estou resolvendo e logo tudo vai voltar ao normal, prometo! Hoje trago os desfiles do 2° dia do Moda Recife, não pude estar presente, mas fui muito bem representada por Letícia (valeu Lê!), ela me trouxe fotos lindas e disse que muitas marcas arrasaram com suas coleções neste dia também.      

Destaque para:

Pietro Tales – a coleção foi marcada por muita organza, voil e transparências, em grafite, preto e com forros cintilantes. 

Melk zda  – apresentou sua coleção de roupas de festa, que dessa vez deixou o conceitual de lado e deu espaço ao luxo. Tons pastel, amarelo, branco e dourado fosco surgiram em transparências e detalhes em renda.

Anunciada – muitos tons crus, o paetê foi constante no desfile da marca, surgiu em looks e detalhes. A renda e o couro também marcaram presença. 

Coletivo Brasil –  movimento que trouxe 20 marcas de roupas e acessórios que se uniram para colocar em prática a tão falada sustentabilidade.       

Fotos por Letícia Bombonati

Fonte: GNT                                              

Deixe uma resposta

