Colorindo o Look

Final de período definitivamente acaba com qualquer pessoa, meus dias essa semana simplesmente  foram de extrema correria, trabalhos, provas, e fiquei sem tempo de vir aqui postar. Mas hoje trago mais um look com uma peça que está sendo meu xodó, a minha saia plissada laranja, usei para ir a uma festinha na casa de uma amiga que está prestes a casar, como foi durante o dia coloquei junto com uma camisetinha branca , e um colar fofo que comprei quando fui a Recife. A foto não está mil maravilhas, porque quase ia esquecendo de fotografar e já tava quase escurecendo, e o meu iphone não é tão bom a noite, mas usei o instagram pra dar um efeito legal, as próximas vou tentar fazer a luz do dia.

O Look:

Camiseta– Hering

Colar– Centro do Recife

Saia– Riachuelo

Cinto – Achei em uma loja aqui em Vitória

Sandália– Arezzo (não sai mais do pé,rs)

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. aracelly
    dez 16, 2011 @ 18:47:23

    goosti amiga ficou lindo seu look…….tbm vc é lindaaaaa!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

