Look: Um dia de Sol

 

Chegou o tão esperado ano de 2012, junto com ele as férias de Janeiro, aproveitei e me dei uma semana de descanso junto com o maridão, tentei me desconectar totalmente do vício da internet, e acabei deixando o blog sem atualizações. Mas estou de volta com muitos projetos para esse ano, estou louca para colocá-los em prática e saber a opinião de vocês, em breve trago todos os detalhes, certo?

O look aí em cima foi no domingo de Natal, uma festinha que aconteceu aqui na cidade, aproveitei e coloquei peças bem ”fresquinhas” pra poder aguentar o calor imenso. Acho que desde minha adolescência não usava uma mini saia jeans (rs), mas estou apaixonada por ela.

O Look:

Blusa – Afghan

Cinto – o mesmo do look passado

Saia – Jeanseria

Espadrilhe – Santamiezo  ( in Lovee )

 

PS: Por favor não reparem na minha cara de lesaa, eu tinha acabado de acordar…kkkkk.

 

Deixe uma resposta

