Marquinha de Biquíni, eis a questão!

É, estamos no verão, todo mundo correndo pra pegar um solzinho na praia/piscina, e ficar torrando embaixo dele, certo? Na verdade é quase por aí, eu sempre adorei ficar horas me bronzeando, mas como sou muito branquinha o máximo que consigo é um vermelhão na pele, e uma marca de biquíni presente até o próximo verão, rs. No Vamos Combinar dessa semana a Mariana Weickert entrevistou a Carolina Dieckman, e elas falaram justamente disso, a tal marquinha que pode ser a ruína de um look, e de como isso é brega, quase morri no sofá! Mas pensando bem tem fundamento, já pensou você indo pra uma festa de formatura ou até mesmo casamento com um vestido tomara que caia lindo, e aquela marquinha lá tirando seu brilho?Nãoooo.

Muitas mulheres acham sexy, mas um bronze sem marcas é super chique, as fotos mostram as atrizes em um dia na praia, elas sempre estão lindas e bronzeadas e sem nenhuma marquinha. Estar bronzeada pode ser bacana porque denota um ar saudável, especialmente no verão. Mas isso não significa, que você tem que pensar na sua produção privilegiando a marca.

O que acham meninas? Podem expressar a opinião de vocês nos coments, tô curiosa pra saber.

PS: O modelo  de biquíni ”cortininha” não precisa ser o vilão da história, você pode usar tranquila, é só não abusar do sol!

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Félix
    jan 11, 2012 @ 16:30:12

    Day, eu acho marca de biquine visível muito sexy bitch…rs. A não ser que vc queira parecer sexy o tempo todo, mas ser sexy o tempo todo é cansativo e se torna vulgar. But… Cada um faz o que quer! Beijo!

    Responder

  2. meninadiluxo
    jan 11, 2012 @ 17:51:37

    Verdade amiga, sem falar que a marquinha não ficará do mesmo jeito pra sempre né? Se não tiver como manter, fica horrenda!

    Responder

  3. kanny
    jan 12, 2012 @ 19:54:04

    No geral considero brega ter uma marca aparente do biquíni. Se ela estiver clarinha até é legal e aceitável, mas aquelas faixas esbranquiçadas numa pele extremamente bronzeada chega a ser medonho.

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: