Passo a Passo: Delineador Gatinha

Esta semana está acontecendo o Fashion Rio, o evento traz as novas tendências do inverno 2012, nos corredores muita gente estilosa, celebridades, e desfiles de tirar o fôlego. (Tô acompanhando tudo pelo twitter tá?rs). Bem que eu poderia tá postando tudo aqui, mas ia ser mais um post falando do mesmo assunto de outros milhares de blogs, então decidi que vou fazer um resumo do que vai vir como tendência e mostrar aqui pra vocês logo depois, aguardem.

Como estou acompanhando tudo no twitter (segue aí @Meninadiluxo), acabei de ver um vídeo super mara que o pessoal do Boticário postou, ensinando como fazer  o ”olho gatinha”, confesso que nunca consegui fazer, sempre acho que tem alguma coisa estranha e acabo tirando tudo. O vídeo mostra direitinho como deve ser feito, aproveita e já testa no fim de semana! 

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. kanny
    jan 13, 2012 @ 01:31:48

    Sempre uso esse tipo de maquiagem, e particularmente acho super fácil de fazer. Além de todas essas dicas que foram dadas no vídeo, tenho uma também. Quando minhas amigas pedem para que eu ensine a fazer, inicialmente peço que elas façam pequenos pontinhos rente aos cílios e depois vá ligando uns aos outros, e depois é só fazer o riscado. Mas para esse delineador gatinha, pelo que tentei, não fica bem em todo mundo. Tem gente que tem a pálpebra caída, ou até mesmo o formato do olho não ajuda. Mas com um pouco de persistência se consegue um bom resultado.

    Responder

  2. meninadiluxo
    jan 13, 2012 @ 12:32:53

    Oi ”Kanny”, tudo é questão de prática mesmo, não é difícil, e isso que você falou dos pontinhos fiz muito quando comecei a tentar passar o delineador, e recomendo porque dá super certo! bjo pra vc.

    Responder

  3. Aline Roberta.
    jan 13, 2012 @ 21:54:29

    Olhaa pode usar o flash iluminador na pálpebra também, dessa eu não sabia… Vou arriscar em casa kkkkkkk. Bjus amiga!

    Responder

Deixe uma resposta

