Look Festa!

Meninas estou de volta (uhuu!!), depois de um tempinho sem atualizações por aqui, vocês devem estar se perguntando o porque dessa demora  para aparecer um post, não é verdade? Como todo mundo diz que o ano começa depois do carnaval, eu posso dizer que o meu começou bem depois mesmo, mudanças e entre outras coisitas mais me deixaram off  esse tempo. Mas voltei para ficar, e trago a tag que eu sei que vocês adoram: Look do Dia!

Me perdoem a foto que não ficou mil maravilha, é que foi tanta correria pra tirar foto com as amigas, que quase esqueci de registrar o look, e me apoiei na primeira coisa que eu vi, rs. O evento foi um casamento, queria usar peças diferentes daqueles vestidos de tafetá ou cetim, e corri atrás pra montar um look  saia + blusa com leve transparência, que eu já estava desejando a um tempão. 

 O Look:

Blusa: C&A  ( foi amor a primeira vista, o caimento dela é perfeito. Encontrei o mesmo modelo na Zara, só que com o precinho bem mais salgadinho, sorte a minha!)

Saia: Cronic 

Sandália: Arezzo

Brincos: Centro do Recife

Eu adorei o resultado e vocês?

Deixe uma resposta

