O Shampoo da Vez!

Resultado de salão na sua casa? É isso mesmo produção?(hahaha). Isso aí! Pelo menos, eu posso dizer que experimentei e amei o resultado do tão falado Shampoo da Tressemé. Estou usando o Reconstrução e força, meu cabelo está super sedoso e a queda diminuiu bastante, fui falar pro meu marido da novidade e ele tirou sarro da minha cara, dizendo que a propaganda me envolveu completamente, pode? Tudo bem que ao vê-la, você fica morrendo de vontade de saber se é tudo aquilo que falam mesmo, mas fiz o teste com ele, pedi que lavasse seus lindos cabelos com meu shampoo, e o resultado? Ele adorouuu!! 

Foi a partir daí que decidi dividir com vocês, e dar a dica do Shampoo, quem ainda não conhece, ou ainda não experimentou, usem e compartilhem aqui no blog como foi sua experiência. Tem para vários tipos de cabelos, confere aí:

Cor Radiante: O sistema avançado color pro, com extratos de Chá Verde, Queratina e Vitamina E, protege a cor e ajuda a reduzir o desbotamento, deixando o cabelo brilhante e saudável.

Hidratação Profunda: Seu sistema avançado de hidratação, com Vitamina E, Ômega 9 e Queratina, age nas áreas mais danificadas para restaurar o fio e selar as cutículas desde a primeira aplicação.

Reconstrução e Força: O avançado sistema fortalecedor, com Vitamina B6, Colágeno e Queratina, fortalece o fio e proporciona um tratamento intenso para recuperar a densidade da fibra capilar.

Liso e Sedoso: Seu exclusivo sistema avançado de suavidade, com Pró-Vitamina B5, Lisina e Queratina, proporciona um liso perfeito, alinhando os fios e reduzindo o frizz.

Cachos Perfeitos: O exclusivo sistema de definição de cachos, com Pró-Vitamina B5, Queratina e Elastina, proporciona a definição perfeita dos cachos e recupera a estrutura dos fios.

Vou ficar aguardando!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tattyane
    abr 12, 2012 @ 15:41:17

    Esse blog deveria ser atualizado com mais frequência.

    Responder

Deixe uma resposta

