Cachos Com Chapinha

Sou super fã da Blake Lively, além de ser linda e estilosa, seu cabelo é um dos mais maravilhosos que já vi, fico babando a cada temporada de Gossip Girl (fanática,rs). A Marina Ruy Barbosa e a Gisele Bundchen também não ficam atrás, quando o assunto é cabelo, sempre estão com ondas impecáveis. Um dia me deu uma vontade louca de fazer algo ”diferente” no cabelo, e fui pesquisar como poderia fazer pra deixar aquele efeito ondulado/bagunçado no cabelo, sem ter que comprar um baby liss, e aproveitar a chapinha que já tenho em casa. Achei um vídeo com a Karol Pinheiro, ela tem um blog que é o Karol com K   junto com a Capricho, e por lá ela sempre faz uns tutoriais bem legais, e nesse ela mostra de uma forma simples como fazer os cachos com a chapinha, particularmente me ajudou bastante, espero que vocês também curtam!

 

Tentem fazer em casa e me falem o resultado depois! 

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Aline
    jun 08, 2012 @ 20:04:29

    Amiga ja tentei e não deu muito certo… não consegui.
    Deve ser minha chapinha que não tem um formato muito
    apropriado (meio quadrada).
    Vou comprar um baby liss rsrsrsrs.

    Responder

Deixe uma resposta

